O Serviço Social do Hospital Ferreira Machado (HFM) divulgou uma nota à imprensa na tarde desta terça-feira (5), buscando identificar um paciente que está internado em estado gravíssimo na unidade hospitalar. O Manchete RJ apurou que se trata de um homem encontrado com graves ferimentos, na manhã do último domingo (2), em uma residência abandonada na Rua Saldanha Marinho, no Centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros informou que o homem foi socorrido com ferimentos causados por um espancamento. De acordo com o hospital, ele apresentava sinais de agressão e trauma craniofacial grave. Siga abaixo as informações do paciente, passadas pela assessoria do HFM:
“O paciente é pardo, magro, tem aproximadamente 1,75 m de altura, barba rala (barbicha), sem tatuagens, sem dentes (apenas um) e está entubado e sedado. Ele apresenta fraturas na mandíbula direita e passou por cirurgia, permanecendo com dreno.”
Qualquer informação que possa ajudar na identificação do paciente deve ser comunicada, com urgência, ao Serviço Social do Hospital Ferreira Machado. O homem está internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG).
Investigação
Ainda não há informações sobre a causa do espancamento. A Polícia Civil investiga o caso. Como o homem ainda não tem condições de prestar depoimento, os agentes buscam identificar os suspeitos através das câmeras de monitoramento.









