terça-feira , 23 julho, 2024
Lar Economia Biguaçu é alternativa para quem deseja morar na Grande Florianópolis
Economia

Biguaçu é alternativa para quem deseja morar na Grande Florianópolis

18
biguacu-e-alternativa-para-quem-deseja-morar-na-grande-florianopolis

16/06/2023 às 15h13min – Atualizada em 17/06/2023 às 00h03min

Megaempreendimento, o condomínio Residencial Flores do Porto terá 640 apartamentos

SALA DA NOTÍCIA Pg1 Comunicação

MRV&CO

Divulgação MRV&CO

Segundo o Índice FipeZAP+, que acompanha os preços de imóveis residenciais e comerciais, a cidade catarinense de São José foi a que registrou maior valorização no mercado imobiliário no país em abril. O preço de venda de imóveis residenciais na localidade aumentou 2,07% no mês, e mostra uma alta acumulada de 17,53% nos últimos doze meses. O índice FipeZAP+ é calculado pela Fipe com base em informações de anúncios de imóveis. 

Distante a apenas 21 quilômetros da capital, Biguaçu é uma alternativa para quem deseja viver próximo à Florianópolis. Com população estimada em 2021 de 70.471 pessoas, o município, além da proximidade das principais cidades do Estado, conta com um trânsito mais fluido e boa segurança. Biguaçu está em processo de Revisão do Plano Diretor e isso deve favorecer muito o crescimento imobiliário e a atração de investimentos.

 Atenta ao potencial da cidade, a MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, acaba de anunciar o novo empreendimento Flores do Porto, localizado no Jardim Janaína, em Biguaçu. O residencial terá 640 unidades habitacionais. Há plantas com opção de sacada/varanda com churrasqueira e giardino. A área de lazer contempla piscina adulto e infantil, quadras poliesportiva e de Bbeach Ttennis cobertas, salão de jogos, playgrounds, churrasqueiras, entre outras.

Gian Tagliari, gestor executivo de vendas da MRV em Santa Catarina, comenta que Biguaçu está entre as principais cidades da região metropolitana de Florianópolis e se destaca pela geração de empregos na área de serviços e tecnologia. “Morar em Biguaçu significa melhor qualidade de vida e custo de vida mais acessível. O alto potencial de valorização dos imóveis que estão em lançamento e o aumento na demanda devem acelerar as vendas das unidades. Os apartamentos do Flores do Porto estão em excelente localização, em um condomínio fechado com todo o conforto, tranquilidade e segurança”, avalia.

Para 2023, a previsão da MRV é lançar 2 mil apartamentos em Santa Catarina. Além de Biguaçu, novos empreendimentos serão lançados em Joinville, Blumenau e São José.

 
Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Minha Casa Minha Vida: Energia solar é aprovada no programa 

16/06/2023 às 14h24min – Atualizada em 17/06/2023 às 00h03min Franqueadora líder no...

Aumento do turismo estético: Brasil lidera como destino preferido para cirurgias estéticas entre turistas estrangeiros

Setor de turismo estético brasileiro projeta crescimento de 35% nos próximos cinco...

IRPJ e CSLL em benefícios fiscais de ICMS: como ficou após o julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça?

SALA DA NOTÍCIA Adv. Maria Carolina Barbosa IRPJ e CSLL em benefícios...

Dia dos Namorados movimenta o varejo físico e digital

15/06/2023 às 18h08min – Atualizada em 18/06/2023 às 00h03min Compras digitais cresceram...