31/07/2024 às 13h39min – Atualizada em 31/07/2024 às 13h39min
– Redação
Três menores foram apreendidos e um jovem de 20 anos foi preso nesta terça-feira (30) por suspeita de envolvimento na morte de dois adolescentes em junho deste ano. As prisões aconteceram durante a Operação Full Stop, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a equipe da 134º Delegacia de Polícia Civil de Campos.
Os policiais conseguiram localizar os dois menores, de 14 e 15 anos, no Parque Leopoldina. Havia um mandado de busca e apreensão em aberto por sequestro e cárcere privado, homicídio e tortura contra ele. O documento dizia respeito ao duplo homicídio e homicídio tentado ocorrido na Comunidade Ilha do Cunha.
O suspeito de 20 anos foi detido na Rua Rockefeller, no bairro Caju, e também tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Todos os envolvidos foram encaminhados à 134º Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.
O Crime
Três adolescentes foram sequestrados após saírem de uma festa junina que acontecia em um shopping no Parque Rodoviário, em Campos, no início do mês de junho. Um dos adolescentes, de 18 anos, mesmo baleado conseguiu fugir, porém, Artur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique Espírito Santo Lima, de 14 anos, foram encontrados mortos com marcas de violência e amarrados, às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro do Caju. Segundo a polícia, mais de dez pessoas estão envolvidas no crime, que segue sendo investigado.
Com informações J3News
Deixe um comentário