23/06/2023 às 10h39min – Atualizada em 24/06/2023 às 00h03min
Pedro Torres, diretor global de Comunicação e Relações Institucionais, representa a maior empresa brasileira produtora de aço no festival; companhia também concorreu em três categorias
SALA DA NOTÍCIA Tatiane Fornari
A Gerdau faz sua estreia na 70ª edição do Cannes Lions 2023, festival internacional de criatividade. A maior empresa brasileira produtora de aço é representada no evento por Pedro Torres, diretor global de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais, que busca, no festival, expandir o conhecimento sobre excelência criativa e inovação e criar novas conexões.
“É importante oxigenarmos nossa visão não só sobre comunicação e marca, mas, também, sobre experiências plurais em frentes criativas”, comenta Torres. “Na Gerdau, mesmo sendo uma indústria B2B, buscamos cada vez mais conectar nossa marca com mais pessoas a partir de experiências de comunicação e engajamento inovadoras, posicionando a empresa como uma lovebrand no setor industrial.”
A Gerdau também foi uma das empresas brasileiras que receberam destaque no Cannes Lions 2023. A companhia concorreu com o case da construção da cenografia do Palco Mundo, do Rock in Rio Brasil 2022, a partir de mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável nas categorias “Sustainable Development Goals”, “Entertainment” e “Entertainment for Music”.
O evento acontece desde o dia 19 de junho e termina nesta sexta-feira (23). Durante o Cannes Lions 2023, temas que envolvem a criatividade e o seu futuro estão sendo discutidos por profissionais de diversas áreas.
Deixe um comentário