15/08/2024 às 07h52min – Atualizada em 15/08/2024 às 07h52min
– Redação
Um homem identificado como Felipe Mendonça, sequestrou a sua ex-companheira na noite dessa quarta-feira (14), no bairro Jockey, em Campos, e levou a mulher para Atafona, em São João da Barra, onde deu um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu.. A vítima não sofreu nenhum ferimento.
A mulher identificada como Naty Lemos, vocalista de um grupo de pagode campista, estava em um salão de beleza, no Jockey, quando o ex-companheiro chegou ao local armado, roubou celulares de clientes que estavam no estabelecimento e sequestrou a ex-companheira, que foi levada para Atafona.
O sequestrador e a vítima foram localizados pela polícia, momento em que o homem atirou na própria cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de São João da Barra, sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (15). Naty Lemos foi resgatada com vida e sem ferimentos.
Segundo informações da polícia, o homem já havia sido preso por agressão contra a vítima e havia uma medida protetiva contra ele.
A polícia apreendeu uma arma, aparelhos celulares e um carro. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
Deixe um comentário