terça-feira , 23 julho, 2024
Lar Esportes ​Tolentino Reis e Laila Póvoa assumem presidência e vice-presidência de comunicação, respectivamente, do Americano Futebol Clube, pelos próximos três anos.
Esportes

​Tolentino Reis e Laila Póvoa assumem presidência e vice-presidência de comunicação, respectivamente, do Americano Futebol Clube, pelos próximos três anos.

18
​tolentino-reis-e-laila-povoa-assumem-presidencia-e-vice-presidencia-de-comunicacao,-respectivamente,-do-americano-futebol-clube,-pelos-proximos-tres-anos.

O Americano Futebol Clube conheceu na tarde desta quinta-feira (21), seu novo presidente da diretoria administrativa para o triênio de 2024-2027. Trata-se do empresário Antônio Carlos Reis Tolentino, de 46 anos.

Em coletiva de imprensa realizada no Clube de Regatas Saldanha da Gama, o novo gestor alvinegro divulgou a nova diretoria que será composta pelos seguintes integrantes: 

Tolentino Reis – Presidente 

Francisco Barros – Vice-presidente geral

Laila Póvoa – Vice-presidente de Comunicação 

Francis Leonardo – Diretor de Futebol 

Bruno Mercante – Diretor Executivo 

Edson Carvalho Rangel – Presidente do Conselho Deliberativo 

Rider de Azevedo Gonçalves Filho – Vice-presidente do Conselho Deliberativo

A solenidade foi iniciada com discurso do atual presidente que comandava a junta administrativa, Vagner Xavier. Em oportunidade, valorizou o trabalho desenvolvido em sua gestão e o legado deixado para a próxima diretoria. Xavier desejou sorte aos novos comandantes do Glorioso Campista.

– Primeiramente quero dizer que o Americano é uma potência. Fiquei encantando com o que já foi apresentado, em termos de estrutura. Temos um Centro de Treinamento fantástico, um estádio que está em fase final de construção com um potencial incrível. Estou muito contente e ansioso para arregaçar as mangas e continuar um trabalho, implementando algumas ideias que serão relevantes para o sucesso do clube. – Declarou o novo mandatário alvinegro.

Ainda em seu discurso, Tolentino afirmou que a torcida será fundamental no seu trabalho, pois será implementado novos programas de Sócio Torcedor, a valorização das Categorias de base do clube, futebol feminino, além de expandir a marca do clube campista internacionalmente.

Lembrando que no ano de 2024, o Americano terá competições importantes em seu calendário: Campeonato Carioca Série A2 e Copa Rio. A primeira, dando acesso a primeira divisão carioca e a segunda, promovendo para uma volta ao cenário nacional, seja ela em uma Copa do Brasil ou Série D.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Praia do Farol recebe o Campos Bodyboard neste fim de semana

15/03/2024 às 18h36min – Atualizada em 15/03/2024 às 18h36min O evento contará...

Goytacaz pede licença e não vai jogar em 2024

24/02/2024 às 12h56min – Atualizada em 24/02/2024 às 12h56min Atualmente na Terceirona...

Circuito de Kitesurf acontece neste fim de semana em SJB

23/02/2024 às 17h33min – Atualizada em 23/02/2024 às 17h33min Inscrições são online...

​Paraesporte renova parceria com a Uenf para os próximos quatro anos

Promover a inclusão social das pessoas com deficiência, tendo como principal pilar...